08/08/2016

Artur Nogueira registra três casos de embriaguez ao volante em 13 horas

Ocorrências foram registradas durante o final de semana. Em um dos casos um acidente de trânsito foi causado.

Da redação 

Três casos de embriaguez ao volante foram registrados em 13 horas durante este final de semana, em Artur Nogueira. Duas das ocasiões foram flagradas mediante abordagens policiais e uma terceira foi registrada após um acidente de trânsito. Os motoristas foram liberados.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o primeiro registro aconteceu na noite de sábado (6). Os policiais militares efetuavam uma operação de abordagem na Avenida Doutor Fernando Arens, por volta das 21 horas. Eles solicitaram a parada de um carro, modelo VW/Parati verde, conduzido por um motorista de 37 anos, morador do Jardim Sacilotto.

Durante a abordagem nada de ilícito havia sido localizado com o condutor, mas os policiais relataram que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao solicitarem a Carteira de Habilitação e o documento do carro, o condutor disse não ser habilitado e não estar com a documentação do automóvel.

De acordo com o B.O., a esposa do motorista, de 33 anos, que estava no banco do passageiro, era habilitada e levou o carro à Delegacia de Polícia do município. Na unidade policial determinou-se que um exame sanguíneo fosse realizado no Hospital Bom Samaritano, o que constatou a embriaguez do motorista.

Posteriormente ao registro do B.O., o automóvel e o condutor foram liberados.

Segundo registro

O segundo caso aconteceu durante a madrugada de domingo (7), no Jardim Rezek. Por volta da uma da madrugada, os policiais militares foram comunicados por dois casais, que estavam em dois carro, um Honda/CRV e um Honda/Fit, informando que estavam sendo seguidos por um automóvel GM/Celta preto.

Os policiais acompanharam os motoristas até as residências e, posteriormente, conseguiram localizar o carro citado na denúncia. Durante uma abordagem feita ao motorista, de 46 anos, morador do Jardim Blumenau, nada de ilícito foi encontrado.

Conforme o B.O., o motorista apresentava forte odor etílico e, ao passar pelo teste do bafômetro, constatou-se a embriaguez. O homem seguiu detido à Delegacia de Polícia do município e foi solicitado a passar por um exame sanguíneo no Hospital Bom Samaritano. Posteriormente, o veículo permaneceu apreendido por estar com o licenciamento vencido e, o motorista, liberado.

Outa ocorrência

IMG_1230-1470582998

O terceiro registro por embriaguez ao volante ocorreu na manhã de domingo (7). Os policiais militares foram solicitados a comparecer na Rua Luiz Rossetti, no Parque Itamaraty, por volta das 10 horas, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

Conforme o B.O., ao chegarem no local, os policiais se depararam com o acidente envolvendo um veículo modelo VW/Santana prata, conduzido por um homem de 27 anos, morador do Jardim Sacilotto e um Citroën/C3 prata, dirigido por uma mulher de  28 anos, residente do Parque Itamaraty.

IMG_1235-1470583006 IMG_1233-1470583003

Os automóveis haviam colidido e os motoristas tiveram que ser levados por uma ambulância ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano, mas sem ferimentos graves. Os policiais relataram que o condutor do Santana apresentava sinais de embriaguez, mas por estar sedado, não foi possível realizar a coleta de sangue. Um registro médico, feito no próprio hospital, atestou que o condutor de fato estava embriagado.

Os veículos foram levados à Delegacia de Polícia do município e o motorista foi liberado.

Leia também: 

Acidente deixa duas pessoas feridas em Artur Nogueira

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.