11/07/2016

Artur Nogueira receberá palestra sobre importância do atendimento nos negócios

Evento acontece na próxima semana. Ingressos são limitados.

O Portal Nogueirense promove na terça-feira (19) uma palestra especial sobre a importância do bom atendimento nas empresas. Marcada para ocorrer às 19h30 no Teatro “O Fingidor” da Etec, ela será ministrada pelo especialista em Marketing e Atendimento, Edson Gatto. Todos os interessados podem participar, e os ingressos já estão à venda.

Que o bom atendimento é um requisito indispensável para o sucesso de qualquer empresa, seja uma grande corporação ou um pequeno negócio iniciante, todos sabem. O que poucos conseguem é oferecer isso todos os dias. Como consequência, a negligência em algo tão básico gera perda de clientes e de receita.

Só para se ter uma ideia, um estudo realizado pela Accenture em vários países, incluindo o Brasil, revelou que, apenas em 2015, 86% dos clientes locais migraram para a concorrência por conta do mau atendimento. Segundo os entrevistados, 92% dos casos poderiam ter sido evitados pelas companhias.

Resultado: se somadas as perdas das empresas brasileiras no ano passado por causa da insatisfação de clientes com o atendimento, o prejuízo equivale a US$ 217 bilhões.

Buscando apresentar soluções para as empresas de Artur Nogueira e contribuir para melhorar os serviços prestados na cidade, o Portal Nogueirense promove na terça-feira (19) uma palestra especial sobre a importância do bom atendimento nos negócios. O evento é aberto a todos os interessados e ocorrerá no Teatro “O Fingidor”, localizado na Etec Trajano Camargo (Escola Modelo), no Jardim Planalto.

“Nosso objetivo é proporcionar a funcionários e empresários de Artur Nogueira uma nova perspectiva sobre os serviços que oferecem”, afirma Alex Bússulo, diretor do Portal Nogueirense. Segundo ele, o evento não funcionará como uma aula. “Será uma injeção de energia e ânimo. Queremos que todos saiam cheios de ideias e motivados a dar o melhor de si em suas empresas”, explica.

A palestra será ministrada pelo publicitário e jornalista Edson Gatto. Empreteco – formado em empreendedorismo pelo Sebrae, e pós-graduado em Marketing, ele trabalha há 20 anos na área comercial, tendo atuado nos mais diversos ramos, como autopeças, transporte coletivo, jornal diário, vendas diretas, franchising e agências de comunicação e marketing.

DSC_0009 (2)-1468188344

Há dez anos atua no desenvolvimento de conteúdo para treinamentos e cursos na área de vendas, formação de equipes e gestão empresarial.

Os ingressos para o evento custam R$ 40, e as vagas são limitadas. Garanta já a sua! Para adquirir entradas ou maiores informações, ligue (19) 3877-3764.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.