05/01/2017

Artur Nogueira receberá duas novas UBS

Obras foram anunciadas durante evento que reuniu 71 municípios em São Paulo

O prefeito Ivan Vincensotti (PSDB) esteve hoje em São Paulo para participar de um encontro promovido pelo Governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes. Durante o evento, foi apresentado o programa Saúde em Ação, que, entre outros projetos, viabilizará a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde em Artur Nogueira.

ivanzezemacrissaude-1-1483658644

O programa Saúde em Ação é uma parceria do Governo do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que proverá 70% dos recursos. Os outros 30% são recursos do Tesouro do Estado. Entre as autoridades presentes na apresentação estava o deputado federal Vanderlei Macris, que aproveitou para discutir sobre recursos destinados à saúde pública do município.

Estão previstos investimentos de R$ 238 milhões só na Região Metropolitana de Campinas (RMC), incluindo a construção das duas UBS em Artur Nogueira. Para Ivan, o investimento deve melhorar o atendimento nos bairros. “Essas duas unidades são uma grande conquista para o nosso município e nos deixam extremamente orgulhosos por sabermos que o povo da nossa cidade terá um ambiente tão moderno quanto em países de primeiro mundo. Com isso, Zezé e eu começamos a atender um dos principais pedidos dos nogueirenses”, declarou.

ivanzezemacrissaude-2-1483658648

UBS

Na UBS é possível receber atendimentos básicos e gratuitos em diversas especialidades. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.