11/05/2017

Artur Nogueira receberá apresentações teatrais gratuitas e ao ar livre

Apresentações acontecem entre 18 e 21 de maio, no antigo Campo do Rapadão

Da redação

Artur Nogueira receberá quatro apresentações teatrais ao ar livre entre os dias 18 e 21 de maio. As encenações acontecerão no antigo Campo do Rapadão, no Jardim Planalto, a partir das 20h30, com entrada gratuita para toda a população. Elas são organizadas pela companhia Circo Teatro Biriba.

As peças têm os seguintes títulos: “Mata o Velho”, “O Seu Zé Pinto Morreu”, “Lua de Mel a Três” e “A Cara do Burro do Pai”, todas do gênero comédia e de censura livre.

teatroarlivre

O diretor artístico da companhia, Waldir Roque, relata que a intenção é “levar diversão, entretenimento, lazer, arte, cultura e muita alegria, visando dar acessibilidade cultural e proporcionar um teatro popular e democrático para a população nogueirense”. Roque ainda ressalta que “Artur Nogueira é uma cidade privilegiada pela seriedade e dedicação das pessoas envolvidas com a cultura no município”.

Edésio Lopes, secretário de Cultura, ressalta a importância da realização. “É um privilégio para nossa cidade receber essa companhia teatral e circense e proporcionar mais uma maneira dos nogueirenses consumirem cultura de graça e com qualidade”, comemora.

A companhia se apresentará novamente na cidade por meio da lei de incentivo fiscal ProAC – ICMS e da colaboração da Prefeitura. O diretor artístico ainda destaca que “voltar à cidade é sempre um grande prazer, pois a receptividade do povo nogueirense é maravilhosa e afetiva”.

O evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura, patrocinado pela empresa Kurita Do Brasil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.