07/05/2018

Artur Nogueira estreia com derrota na Copa de Basquete

Placar final do jogo contra equipe de Conchal ficou em 44 a 74

Artur Nogueira estreou no torneio regional de basquete com derrota. Os nogueirenses perderam para a equipe de Conchal (SP), após uma partida acirrada. A Copa conta com 15 equipes e teve início neste último sábado (5) com dois clássicos.

No jogo de abertura, a equipe de Artur Nogueira foi derrotada pela equipe de conchalense e já no segundo jogo a equipe holambrense do Black Horses venceu a Santa Sofia de Pedreira (SP).

O jogo entre o time do município “Berço da Amizade” e Conchal (SP) começou disputado. Enquanto a equipe nogueirense apostava na velocidade dos alas Dante e Edgar, os adversários contavam com a experiência e eficiência do pivô Barreta. Porém com muitos erros, Artur Nogueira acabou se perdendo no jogo e permitiu uma arrancada do time oponente, o que influenciou no placar final do jogo: 74 a 44.

No segundo jogo, entre os experientes Black Horses e Santa Sofia houve equilíbrio do começo ao fim. O Black Horses contou com a inspiração do ala armador Hugo e, também, do pivô Frank para bater por 64 a 53 o time de Pedreira (SP). Já no domingo (6), mais dois jogos aconteceram. Dream Team foi derrotado pelo Abama por 60 a 40. E o Jaguariúna (SP) perdeu por 58 a 31 para o time Alkmin.

A Copa de Basquete continua no próximo sábado, 12 de maio, com outros dois jogos. Às 13h30 o Cerâmica Clube de Mogi Guaçu (SP) enfrente a equipe de Jaguariúna (SP) e às 15h o Cosmópolis Blue Wings enfrenta o Rabbits Basketball, jogo este do grupo de Artur Nogueira. No domingo (13), não haverá partida devido ao Dia das Mães.

Os jogos acontecem no Ginásio Denislon Amaro Rodrigues, Ginásio do Itamaraty, com entrada franca.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.