07/04/2018

Artur Nogueira empata com Seleção Brasileira de Másters

Partida aconteceu na tarde deste sábado (7)

Da redação

A tarde deste sábado (7) foi marcada pelo amistoso entre a Seleção de Artur Nogueira e a Seleção Brasileira de Másters. O jogo terminou empatado em 2 a 2. Antes dessa partida, ocorreu a final do Campeonato de Másters de Artur Nogueira, vencida pelo Sul Brasil. O evento faz parte da comemoração do aniversário da cidade Berço da Amizade. Ambas as partidas aconteceram no Estádio Municipal.

Na primeira partida, na final do campeonato de Másters, Sul Brasil e Itamaraty empataram em 1 gol, o que levou o jogo para os pênaltis. O título ficou com o Sul Brasil. As equipes finalistas fizeram a melhor campanha na primeira fase do torneio.

Em seguida foi a vez dos times de másters de Artur Nogueira e Seleção Brasileira entrarem em campo. Alguns ex-jogadores conhecidos vestiam a camisa amarela, como Zetti, Edu (Companheiro de Pelé no Santos), Marcinho, Índio e Macedo. A partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols de Artur Nogueira foram marcados pelo capitão da Polícia Militar, Alexandre Hoio. Pela amarelinha marcaram Macedo e Índio.

Capitão Hoio marcou os dois gols da seleção de Artur Nogueira

O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicenssotti, agradeceu a presença dos ex-jogadores e também ao público presente. “É uma honra para nossa cidade receber esses atletas que marcaram história, é um presente que estamos dando para Artur Nogueira”, comentou o chefe do poder executivo.

Ao final da partida os presentes acompanharam um sorteio de brindes para as crianças presentes.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.