10/07/2017

Artur Nogueira contará com mais de cem atletas nos Jogos Regionais

Competições acontecem a partir desta terça-feira em Americana (SP)

Da redação

A delegação de Artur Nogueira contará com 102 atletas nas competições dos Jogos Regionais, que acontecem de 11 a 21 de julho em Americana (SP). A Secretaria Municipal de Esportes confirmou a participação do município em 16 modalidades, passando por atletismo, futsal a jogos de xadrez. Confira a tabela:

Seleção Nogueirense
Atletismo Masculino Livre
Ciclismo Feminino Livre
Ciclismo Masculino Livre
Tênis de Mesa Livre
Tênis até 21
Malha Livre
Natação Feminina até 21
Natação Masculina até 21
Futebol Masculino até 21
Futsal Feminino até 21
Futsal Masculino até 21
Vôlei Feminino até 21
Vôlei Masculino até 21
Vôlei de Praia Feminino Livre
Vôlei de Praia Masculino Livre
Xadrez

O secretário de Esportes de Artur Nogueira, Alexandre Chichurra, se demonstrou confiante nos atletas nogueirenses. “Estamos participando em várias categorias e estamos fortes. Tenho certeza que vamos colher muitos frutos para a nossa cidade”, disse o secretário.

WhatsApp Image 2017-07-10 at 09.59.22-1499696889

Comissão técnica de Artur Nogueira junto a organização dos jogos

A solenidade de abertura da 61ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo será realizada nesta terça-feira (11), às 19 horas, no Ginásio do Centro Cívico (Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”), no Jardim Colina. A concentração dos atletas terá início às 18 horas e as delegações devem enviar três representantes para o desfile dos municípios participantes.

A competição acontece de 11 a 21 de julho e vai contar com a participação de 46 municípios disputando medalhas em 26 modalidades: atletismo; atletismo ACD (Atletas Com Deficiência) badminton; basquetebol; biribol; bocha; capoeira; ciclismo; damas; futebol; futsal; ginástica artística; ginástica rítmica; handbol; judô; karatê; malha; natação; natação ACD; skate; taekwondo; tênis; tênis de mesa; voleibol; vôlei de praia; e xadrez. Esta será a primeira edição com skate e badminton como modalidades oficiais.

De acordo com o coordenador geral dos jogos, Abimael Valadares, a solenidade de abertura vai contar com a presença de autoridades, representantes dos municípios participantes, integrantes do Tiro de Guerra, apresentação da ginástica rítmica e execução dos hinos pela Banda Municipal “Monsenhor Nazareno Maggi”. A tocha dos jogos será conduzida por Murilo Sartori, da natação de Americana, que também fará o juramento do atleta. “Qualquer dúvida que as delegações tiverem, podem nos procurar. Estamos à disposição para esclarecer o que for necessário, além disso, o site oficial dos jogos possui endereços e telefones que podem ser consultados pelos municípios, além das programações dos primeiros dias da competição”, informou.

35611893221_1640e36d53_z-1499696886

Estadio Décio Vitta será palco das competições

Além de Artur Nogueira, participam dos jogos os municípios: Aguai; Águas da Prata; Águas de Lindóia; Americana; Amparo; Araras; Atibaia; Bragança Paulista; Caconde; Campinas; Casa Branca; Conchal; Cordeirópolis; Elias Fausto; Engenheiro Coelho; Espírito Santo do Pinhal; Hortolândia; Indaiatuba; Ipeúna; Iracemápolis; Itapira; Itatiba; Itobi; Leme; Limeira; Mococa; Mogi Guaçu; Monte Mor; Nova Odessa; Paulínia; Pedreira; Piracaia; Rio Claro; Santa Bárbara d’Oeste; Santa Cruz das Palmeiras; Santa Gertrudes; São João da Boa Vista; São José do Rio Pardo; Serra Negra; Socorro; Sumaré; Tambaú; Valinhos; Vargem Grande do Sul; e Vinhedo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.