22/06/2017

Artista plástico comenta multifacetas do ramo em Artur Nogueira

Vinícius dos Anjos, o “tio Vi”, é o entrevistado desta semana no Nogueirense Cultural

Nathália Lima

Artista plástico reconhecido em Artur Nogueira e na região, Vinícius dos Anjos – carinhosamente apelidado de ‘tio Vi’ – abrange diversos ramos do meio artístico. Ele desenha, pinta, faz dread, toca baixo em uma banda hardcore... Entrevistado nesta quinta-feira (22), no programa Nogueirense Cultural, ‘tio Vi’ falou sobre sua história com a arte, suas inspirações pessoais e profissionais, e seus projetos.

Nascido em Cosmópolis (SP), mas criado em Artur Nogueira, Vinícius dos Anjos descobriu cedo sua habilidade com a arte. Quando garoto, rabiscava e desenhava sempre que tinha oportunidade. “Eu e o Renan estudamos juntos e a gente ficava desenhando em tudo”, relembrou durante a entrevista.

Como todo bom artista, ele se aventurou pelo país e descobriu, fora de sua zona de conforto, muita coisa boa. “Eu fui para o Rio de Janeiro e lá comecei a trabalhar e viver da minha arte. Foi a época em que mais aprendi sobre mim e meus traços e mais conheci pessoas novas”, comentou. Durante a conversa, ele comentou sobre seus projetos e sonhos profissionais, e explicou que planeja ampliar e aprimorar suas técnicas em um futuro próximo.

Durante o programa foi entregue um prêmio, oferecido pela Mairibel Cosméticos, a quem respondeu corretamente ao quiz “Qual é o filme?”. Outras informações, você acompanha no vídeo completo do Nogueirense Cultural desta quinta-feira (22).

Assista na íntegra o programa Nogueirense Cultural:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.