14/11/2017

Arrivabene Contabilidade organiza doação de brinquedos para Iefan

Projeto é desenvolvido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon) de Campinas

Informe publicitário

Arrivabene Contabilidade está desenvolvendo, pelo segundo ano consecutivo, um projeto para ajudar as crianças da Instituição Evangélica Filadélfia de Artur Nogueira (Iefan). O projeto ‘Doe Esperança’ é desenvolvido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon) de Campinas. As doações devem ser feitas na sede da Arrivabene, que está localizado na Rua 10 de Abril, 526, Centro.

Cada criança receberá um kit personalizado contendo um brinquedo, um calçado, uma troca de roupa e guloseimas. A intenção é que o projeto atenda mais de 30 crianças da instituição. Por isso, os moradores de Artur Nogueira terão a opção de ir até A Arrivabene Contabilidade e escolher qual criança deseja presentear. Todos os itens doados devem ser novos.

No dia da entrega, as crianças receberão além dos presentes um dia de diversão com direito a brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, entre outros. As doações serão entregues pelo papai Noel a cada criança. Um dos proprietários do escritório e responsável pela realização do projeto em Artur Nogueira, Gustavo Arrivabene explica que a ação dá maior nome ao trabalho realizado pela entidade.

img_0024-1481987547

“Esse tipo de ação fortalece o trabalho realizado pela Iefan. E nós acreditamos nesse trabalho. Por isso, já firmamos essa parceria com o Sescon pelo segundo ano seguido, que possibilita com que as crianças dessa instituição seja ajudada”, reforça Gustavo. Ele também revela que a ação entre os colaboradores da Arrivabene viabiliza o apoio de empresas parceiras, a organização desse material arrecadado e também a entrega das doações às crianças.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.