17/12/2016

Arrivabene Contabilidade organiza doação de brinquedos em Artur Nogueira

Evento faz parte de um projeto desenvolvido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon) de Campinas

Michael Harteman

O Escritório Arrivabene Contabilidade promoveu um momento marcante para mais de cinquenta crianças na manhã deste sábado (17). Vários presentes foram distribuídos no ginásio da Escola Ederaldo Rossetti (Caic), com direito à presença do Papai Noel. O projeto é uma parceria entre empresas e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon) de Campinas.

img_0035-1481987559

As crianças chegaram cedo para se divertirem em alguns brinquedos, como piscina de bolinhas e cama elástica. Os sacos com presentes já estavam no meio da quadra quando o Papai Noel chegou. A euforia foi geral. As crianças festejaram a presença do bom velhinho, que falou ao microfone. “Estou muito feliz em estar com vocês, fiz uma viagem muito longa e agora vou distribuir os presentes”, exclamou Papai Noel, sob os olhares atentos da criançada.

Uma a uma, as 53 crianças foram chamadas pelo bom velhinho para receber seu saco de presentes. Cada criança, com um sorriso no rosto, abraçava e entregava um cartão ao velhinho famoso. Em seguida, foi a vez de conferir os presentes, nada roubava a atenção dos pequenos.

img_0032-1481987555

Gustavo Arrivabene é um dos proprietários da Arrivabene Contabilidade. Ele explica que o evento é parte de um projeto desenvolvido pela Sescon Campinas, no qual ele é um dos diretores. “Desenvolvemos um projeto denominado Sescon Mais, em que dividimos a região de Campinas em várias pequenas regiões, e trouxemos esse projeto para cá com o objetivo de ajudar essas crianças”, conta Gustavo.

O empresário ainda ressalta que a contribuição veio de diversas empresas e pessoas físicas. Após procurar algumas instituições compatíveis com a ação, o grupo que organizou o projeto chegou até ‘Vó Nair’. “Com a parceria dela elaboramos esse dia para ajudar essas crianças mais desfavorecidas, é muito gratificante poder ajudar”, afirma Gustavo. O empresário encerrou dizendo que outros projetos como esse devem acontecer em breve. “Mais coisas virão por aí, o próprio Sescon tem bastante projetos, não vamos parar por aqui”, completa.

Vó Nair é a fundadora da Instituição Evangélica Filadélfia de Artur Nogueira (Iefan). Ela conta que o sentimento é de bastante gratidão aos organizadores do evento “É muito bom ver essas crianças felizes, quero agradecer a Sescon e ao grupo Arrivabene por esse momento”, afirma Vó Nair.

img_0013-1481987533

Vó Nair, fundadora da Instituição Evangélica Filadélfia de Artur Nogueira (Iefan).

Além dos empresários e colaboradores do Escritório Arrivabene, também apoiaram a causa as empresas Loja da Detinha, Portal Nogueirense, Ki Modinha, Lapa Seguros, Escritório São Benedito, Imerys e Mario Ono Massagista.

img_0024-1481987547


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.