12/10/2011

Aposentado morre atropelado em Artur Nogueira

Sebastião Gregório da Silva foi para Unicamp, mas não resistiu

Quézia Amorim

O aposentado Sebastião Gregório da Silva, de 67 anos de idade, morreu depois de ter sido atropelado por um carro enquanto caminhava no Jardim Paraíso, em Artur Nogueira.

O veículo estava sendo conduzido por P.E.S., de 24 anos de idade, que perdeu o controle, atropelou o idoso e derrubou o muro de uma casa.

O acidente aconteceu no último domingo, dia 9, por volta das 19 horas. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro (PS) Municipal de Artur Nogueira, onde após receber os primeiros cuidados seguiu para o Consaúde, em Pedreira, para tratamentos emergenciais em ortopedia.

Após isso, Silva voltou para o PS de Artur Nogueira, mas devido a gravidade do caso foi encaminhado para o Hospital da Unicamp, em Campinas.

A vítima não resistiu e faleceu na última segunda-feira, 10. O corpo foi sepultado terça-feira, 11, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Sebastião era casado com Nofina e tinha três filhos: José, Maria Aparecida e Ilza.

O condutor do veículo foi indiciado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.