13/04/2018

Aposentado de Artur Nogueira perde R$ 2 mil em ação de estelionato

Dois empréstimos foram efetuados de forma indevida em nome da vítima

Da redação

Um morador de Artur Nogueira sofreu uma ação de estelionato ao ter os dados pessoais usados de forma indevida. Criminosos efetuaram empréstimos em nome da vítima.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) pontua que o morador do Jardim Sacilotto, de 67 anos, foi à agência bancária retirar o benefício de aposentadoria. No local, ele notou que havia um saldo inferior ao que ele tinha ciência.

Ao procurar por um funcionário do banco, a vítima foi informada de que criminosos haviam feito dois empréstimos em seu nome. Se somados, os valores do empréstimos totalizaram R$ 2.010.

O nome do suposto autor das ações foi informado ao morador por meio de um extrato. Os dados foram passados à Polícia Civil, que apura o delito. Ainda não houve a localização do suspeito.

A vítima registrou a ocorrência a fim de preservar os direitos judicialmente e aguarda que os empréstimos lhe sejam desvinculados do nome.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.