13/11/2017

Após roubo de carga avaliada em 110 mil, refém é liberado em Artur Nogueira

Vítima se trata de um motorista de caminhão que fazia o transporte de óleo diesel

Da redação

O motorista de um caminhão foi abandonado em uma vicinal de Artur Nogueira, na tarde desta segunda-feira (13), após ter sido refém durante um assalto à mão armada em Limeira (SP). A carga de óleo diesel que era transportada no veículo foi subtraída na ação dos criminosos.

O homem, de 57 anos, relatou na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira que trafegava com o caminhão pela Rodovia Anhanguera, em Limeira (SP), sentido Cordeirópolis (SP), por volta das 6 horas, quando começou a ser seguido por um carro preto, que pareou ao lado da cabine do caminhão. No automóvel haviam três indivíduos armados que anunciaram o assalto e exigiram que o condutor parasse no acostamento.

Assim, a vítima foi encapuzada por um dos criminosos, feita refém e colocada no banco traseiro do automóvel. Já o outro indivíduo assumiu a direção do caminhão e deixou o local com o veículo, que transportava aproximadamente 40 mil litros de diesel, avaliados em R$ 110. 906,89.

Os outros dois assaltantes percorreram vários quilômetros com o refém, até que ao chegarem na Vicinal Santa Rosa, em Artur Nogueira, liberaram a vítima. O homem não sofreu ferimentos e, após conseguir se apresentar na unidade policial, prestou queixa sobre o roubo.

Posteriormente, o caminhão foi localizado em um bairro rural de Araras (SP) e a carga havia sido subtraída. Já os bandidos conseguiram fugir e não foram capturados até o momento. A vítima não conseguiu guardar as características dos autores do roubo, nem mesmo, do carro utilizado na ação.

A Polícia Civil apura o delito.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.