06/01/2017

Após reportagem, vereador solicita que Prefeitura tape buracos em Artur Nogueira

Cristiano da Farmácia alega que buracos colocam em risco a vida dos motoristas

Após duas reportagens publicadas pelo Portal Nogueirense a respeito dos riscos causados por buracos na Rua Ricardo Tagliari, no Parque dos Trabalhadores, o vereador Cristiano da Farmácia (PR) protocolou na tarde dessa quinta-feira (5) um ofício especial, solicitando ao prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSDB), que realize o serviço de reparo asfáltico o mais rápido possível.

protocolocristiano-4-1483635859

Segundo o vereador, o que o motivou a protocolar o pedido foram os riscos que motoristas se submetem ao dirigirem pela rua. “Os carros aqui precisam se desviar do buraco e acabam entrando na contramão. Isso causa um grande risco de acidente e não dá para esperar a próxima sessão da Câmara para resolver o problema”, enfatiza.

Cristiano da Farmácia levou o ofício ao setor de protocolos da Prefeitura por volta das 13h30 dessa quinta-feira. O ofício será levado ao chefe do Executivo municipal que, por lei, tem até 30 dias para responder a solicitação, atendendo ou indeferindo o pedido. “Espero que o prefeito resolva isso o mais breve possível, de preferência antes da próxima sessão da Câmara”, afirma o político.

protocolocristiano-2-1483635854

Reportagens

Em dezembro, o Portal Nogueirense publicou duas reportagens sobre os riscos que os buracos causavam aos motoristas que trafegam pela rua. Após a primeira publicação, que revelou a preocupação dos moradores do bairro, a Prefeitura prometeu resolver a situação até o dia 22 do mesmo mês. O prazo passou, e o reparo asfáltico não foi realizado. Procurada na época, a Prefeitura não se pronunciou sobre o assunto.

img_8377-copia-1483038075img_0012-copia-copiar-1481912561img_9994-copia-copiar-1481912565

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.