17/12/2015

Após oferecer recompensa, moradora de Artur Nogueira reencontra cachorro perdido

Cão ficou quatro dias desaparecido e foi devolvido para a dona na noite de ontem (17).

O cão da raça yorkishire, conhecido como Minduim, desaparecido no último domingo (13), foi devolvido para a dona Roseli Maerki, conhecida como Rose Variedades, na noite de quinta-feira (16), em Artur Nogueira. Segundo ela a pessoa que devolveu teria visto a matéria no Portal Nogueirense e reconhecido o animal resgatado pela cunhada. Como recompensa pela devolução Rose pagou R$ 200.

MINDUIM

Rose conta que o animal teria sido resgatado por uma senhora no final da tarde de domingo, a pedido da neta que a acompanhava, e levado para a casa, no bairro da Parada. A criança teria se apegado ao animal e para devolve-lo teria pedido uma boneca no valor de R$ 200.

Muito feliz, Rose só agradecia. “Não tenho palavras para agradecer a todos os compartilhamentos, a todas as palavras de apoio, a todos que me ajudaram. Foram três dias de incansável procura. Mas valeu! Meu bebê está de novo nos meus braços”, comemorou.

Hoje o animal já foi levado para tomar banho e Rose conta que ele está muito próximo a ela. “Agora ele só fica agarrado em mim”.

Caso

Minduim desapareceu na noite do último domingo (13) próximo ao posto BR, no Jardim Europa, em Artur Nogueira. Ele teria escapado junto com outra cadela da família, uma pinscher, após Rose esquecer o portão que dá acesso aos fundos da casa, aberto. A pinscher que atende pelo nome de Mel, retornou sozinha, sem Minduim.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.