22/05/2016

Após confusão, homem é preso em flagrante por porte de armas em Artur Nogueira

Gtan flagrou homem portando um rifle na companhia do filho.

Um homem foi preso em flagrante por porte de armas na tarde deste sábado (21), em Artur Nogueira. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), ele foi avistado por uma guarnição do Grupo Tático de Artur Nogueira (Gtan) com uma arma nas mãos e fugiu junto com o filho. Após acompanhamento, guardas detiveram os dois e os conduziram para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

Uma guarnição do Gtan realizava um patrulhamento no Jardim Vista Alegre quando se deparou com dois homens saindo de uma residência. Um deles portava um rifle calibre 22. Ao avistarem a viatura os dois correram para um veículo que estava estacionado próximo a casa e empreenderam fuga.

interna arma_05fb350e4c063fdf9521686d61ba2c3a0e7adb1b

Outras viaturas foram acionadas e conseguiram abordar os dois na Rodovia SP-332, sentido Cosmópolis. A arma foi localizada no interior do veículo, um VW Gol prata. O condutor do carro, de 49 anos, assumiu o porte da arma e os dois foram conduzidos para à Delegacia.

De acordo com a GCM, antes de serem pegos, pai e filho haviam se envolvido em uma confusão. O acusado afirmou aos guardas que a arma serviria para matar o homem envolvido na briga, que teria, inclusive, quebrado os vidros do carro do suspeito.

Na residência do acusado também foi localizada uma carabina.

Após elaboração do Boletim de Ocorrência o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e conduzido para a Penitenciária de Sumaré.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.