17/08/2016

Após atacar galinhas, cobra é capturada em sítio de Artur Nogueira

Dono do sítio encontrou animal enrolado debaixo de um pé de chuchu.

IMG_0684-1471482267

Uma cobra da espécie jiboia foi capturada pela Guarda Ambiental na tarde desta quarta-feira (17), em um sítio, localizado em Artur Nogueira. O dono da propriedade encontrou o animal e acionou os agentes, que o levaram para uma área de proteção ambiental.

Conforme informou os guardas, enquanto estavam em patrulhamento, eles foram comunicados pela base da corporação sobre uma cobra que havia sido encontrada em um sítio, no Bairrinho. Ao chegarem no local, o dono da propriedade relatou que havia notado a falta de algumas galinhas que são criadas no sítio e que, provavelmente, estavam sendo abatidas por algum animal predatório.

Na manhã desta quarta-feira, o proprietário do sítio avistou embaixo de um pé de chuchu a jiboia e comunicou a base da Guarda Civil Municipal (GCM). Os agentes declararam que o animal estava imóvel devido a digestão que fazia após ter ingerido duas galinhas.

Após ser capturada, a jiboia adulta de aproximadamente 1,70m, foi levada pelos guardas ao Matão da Usina, área de proteção ambiental.

IMG_0683-1471482308

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.