07/11/2017

Capelini avalia gestão e comenta processos que responde na Justiça

Na estreia do programa Nogueirense Entrevista, ex-prefeito de Artur Nogueira respondeu acusações, falou da gestão Capato, avaliou atuação do PT e disse porquê publicou, no ano passado, um vídeo contra a candidatura de Ivan

Da redação

Na noite desta terça-feira (7), o Portal Nogueirense transmitiu uma entrevista exclusiva com o ex-prefeito de Artur Nogueira Marcelo Capelini (PCdoB). Pela primeira vez em cinco anos, Capelini abriu o jogo e avaliou a própria gestão à frente do município, que ocorreu de 2005 a 2012. Além disso, comentou os processos que enfrenta na Justiça, respondeu acusações, falou da gestão Capato e avaliou atuação do PT no município e no Brasil.

Entre as perguntas que o ex-prefeito teve de responder estavam questões sobre o endividamento da Prefeitura de Artur Nogueira, investimentos na educação municipal, os erros e acertos de sua gestão e o legado que deixou para a cidade. Além disso, Capelini ainda comentou um vídeo publicado no ano passado, no qual declarava que a candidatura de Ivan Vicensotti (PSDB) não o representava.

Com mais de uma hora de duração, a conversa conduzida pelo jornalista Alex Bússulo foi a estreia do Nogueirense Entrevista. A proposta do novo programa é trazer ao público nogueirense conversas francas e críticas, que contribuam para o desenvolvimento democrático e social de Artur Nogueira. As entrevistas serão transmitidas todas as terças-feiras, sempre às 19 horas. Acompanhe abaixo a íntegra da entrevista.

Sugira os próximos entrevistados pelo e-mail: alex@bussulo.com.br

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.