04/10/2017

Aos 71 anos, judoca de Artur Nogueira relembra 54 anos no tatame

Mercival Daminelli começou na modalidade no ano de 1963 e foi o convidado desta quarta-feira (4) no Nogueirense Esportivo

Michael Harteman

O programa Nogueirense Esportivo desta quarta-feira (4) recebeu o judoca Mercival Daminelli. Morador de Artur Nogueira, ele tem uma vasta experiência com a modalidade e há décadas mantém uma academia em Paulínia (SP). Esse simpático senhor se lembra com carinho da data que fez a primeira aula de judô. “Comecei no dia 18 de junho de 1963, percebi rapidamente que a modalidade me traria mais atitude, educação, caráter e honestidade”, contou sensei Mercival. O programa também contou com a participação especial do professor Rodolpho Lavoura, amigo de longa data do convidado principal.

Consciente dos diversos benefícios que as artes marciais podem oferecer, Daminelli fez um alerta. “É importante que os pais saibam com quem está deixando os seus filhos, conheçam bem o professor”, aconselhou o professor. O atleta também relembrou diversos momentos e experiências com o judô.

A edição também contou com o quadro ‘Adivinhe Quem É’ e com prêmio da Bike Mania.

Você pode acompanhar a edição do Nogueirense Esportivo na íntegra:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.