06/04/2017

Ao menos duas pessoas são vítimas durante assalto em Artur Nogueira

Dois veículos foram subtraídos no assalto; Ladrões abandonaram um carro no local

Da redação

Criminosos fizeram pelo menos duas pessoas como vítimas durante uma ação de assalto à mão armada na manhã desta quinta-feira (6), em Artur Nogueira. Um homem foi amarrado durante o roubo, que ocorreu no Bairro São Bento.

IMG_6201 - Cópia-1491498618

Um eletricista autônomo foi uma das vítimas e relatou que estava a trabalho em uma propriedade rural, às margens da Estrada São Bento, quando o assalto ocorreu. O homem, de 64 anos, tinha deixado uma picape Fiat/Strada prata estacionada próximo ao local, e – subitamente – dois homens desceram de um carro, modelo Fiat/Stilo prata, e o abordaram.

Um deles estava encapuzado e com uma arma de fogo em punho. Os ladrões anunciaram o assalto e disseram que queriam o automóvel da vítima. O proprietário da picape, então, foi amarrado pelos pulsos a uma cinta e deixado no local. “Eles me renderam, me amarraram com as mãos para trás e me fizeram deitar no chão,” relatou a vítima.

IMG_6206 - Cópia - Cópia-1491498621

Enquanto saíam da propriedade, os assaltantes se depararam com outro carro prata que transitava pela via e, também, abordaram o condutor. Um dos criminosos entrou no carro que foi parado e fugiu com a vítima dentro do veículo. O outro ladrão se evadiu com a picape.

Após ter certeza de que os ladrões deixaram a propriedade, o homem conseguiu se desamarrar e chegar à Delegacia de Polícia para prestar a queixa. Viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocaram ao endereço do roubo e colheram os depoimentos do homem que fora amarrado. O Fiat/Stilo, abandonado na estrada, não tinha registro de furto ou roubo.

IMG_6208 - Cópia - Cópia-1491498627

A GCM continua trabalhando para localizar e capturar o outro carro levado com uma vítima. O proprietário da picape ficou com marcas nos pulsos, pois foi amarrado por uma cinta, porém não teve maiores lesões ou ferimentos.

A Delegacia de Polícia informou que, posteriormente, já no período da tarde, um homem que dizia ser proprietário do carro Stilo, utilizado no roubo, esteve na unidade policial a fim de retirar o veículo. Policiais efetuaram um interrogatório ao homem e fizeram com que o dono da picape subtraída fizesse o reconhecimento do suspeito, mas ele não foi identificado como autor do roubo, sendo liberado em seguida.

Os automóveis roubados ainda não tiveram localização.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.