29/07/2016

Amigos prestam homenagem às vítimas de queda em Artur Nogueira

‘Joãozinho’ faleceu após sofrer uma queda. Acidente também feriu Bruno ‘Brasileiro’, que continua internado.

IMG_0328-1469843487

Amigos e familiares prestaram uma homenagem ao empresário João Paulo Macedo e ao motoboy Bruno Ramiel, vítimas de uma queda acidental ocorrida há duas semanas em Artur Nogueira.

‘Joãozinho’, como era chamado, morreu logo após o acidente. ‘Brasileiro’, apelido de Bruno, continua internado no Hospital da Unicamp, em Campinas.

Joaozinho e Brasileiro-1469843430

Joãozinho e Brasileiro

A homenagem aconteceu na noite desta sexta-feira (29) no Centro Cultural Tom Jobim. A proposta do encontro foi relembrar o legado de Joãozinho e fazer uma corrente de mensagens positivas para Brasileiro.

“Estamos aqui para prestar uma homenagem aos nossos amigos. Infelizmente aconteceu esse acidente, essa fatalidade, que tirou a vida de um grande amigo. Mas queremos lembrar os bons momentos que passamos juntos e pedir para a melhora do nosso amigo Bruno, que está se recuperando”, afirma Marcelo Roris, amigo das vítimas.

Alexandre Ramiel conta que o irmão, Brasileiro, vem apresentando melhoras. “Cada dia que o visitamos notamos uma melhora nele. Ainda há muito a se recuperar. Hoje, ele está respirando sem ajuda de aparelhos. Ele está com dificuldade em movimentar o lado direito e na fala, mas isso já está apresentando um progresso. O que os médicos nos disseram é que, agora, é apenas uma questão de tempo, de recuperação”, relata o irmão de Brasileiro.

Amigos que presenciaram o acidente e que compareceram a homenagem relembraram a tragédia. A queda aconteceu no dia 16 de julho em um sobrado no Jardim Sacilotto. Brasileiro havia acabado de chegar ao local, onde acontecia um encontro entre amigos. Ele tinha trabalhado a noite toda, fazendo entregas. Quando chegou foi recebido pelo amigo Joãozinho. Os dois decidiram subir até a cobertura do sobrado ao encontro de outros amigos por um elevador de carga. Segundo amigos, durante a subida um cabo se rompeu e os dois vieram a sofrer a queda.

“Foi um acidente. Algumas pessoas disseram que eles estavam bebendo o dia todo, e isso não é verdade. O Bruno trabalhou até a meia noite, fazendo entregas. Tinha acabado de chegar no local quando, infelizmente, aconteceu o acidente. Foi uma fatalidade”, reforça o irmão de Brasileiro.

A homenagem contou com camisetas personalizadas e mensagens exibidas em um telão.

IMG_03313-1469843495 IMG_0319-1469843480 IMG_0317-1469843474


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.