08/11/2017

Aline Barros fará show em Artur Nogueira

Apresentação acontecerá na Comunidade Evangélica Vida no Altar e arrecadará alimentos não perecíveis para entidades do município

Da redação

A cantora gospel Aline Barros fará um show em Artur Nogueira. Ela se apresentará no dia 12 de dezembro, na Comunidade Evangélica Vida no Altar. O evento será gratuito e aberto a toda a população, sendo necessário apenas levar um quilo de alimento não perecível. O material arrecada será destinado a entidades assistenciais do município.

Segundo o pastor Maurício Rahmé, a apresentação de Aline Barros irá fechar um congresso para mulheres que a comunidade realizará no próximo mês. Ele também explica que, por ser muito conhecida, a artista contribuirá para que a comunidade alcance seus objetivos. “Ela é uma serva de Deus mesmo. É alguém que vem para difundir e mostrar o amor de Deus”, afirma.

“A nossa expectativa é que possamos cumprir com nosso proposito na comunidade, que é mostrar o amor de Cristo e apresentar o Evangelho para cada vez mais pessoas”, acrescenta. Além disso, Rahmé comenta que a comunidade busca ser uma igreja relevante para a cidade, por isso, a arrecadação de alimentos deverá contribuir com entidades assistenciais do município.

“Sempre que recebemos uma pessoa de projeção, buscamos arrecadar alimentos para abençoar as instituições filantrópicas da cidade. Pretendemos reunir mais de 1500 pessoas e arrecadar pelo menos uma tonelada e meia de alimentos”, antecipa. Segundo ele, quando o cantor Anderson Freire se apresentou no município, foi arrecadada aproximadamente essa mesma quantia.

Aline Barros

Aline Barros tem sido, durante anos, uma grande referência na música gospel. Conhecida pelo talento e pelo carisma, além de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho alcance resultados inéditos no segmento gospel por todo o mundo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.