10/11/2017

Idoso morre após ingerir veneno em Artur Nogueira

Homem chegou a ficar internado no Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu

Da redação

O agricultor Alcides Kugel cometeu suicídio na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 9h40, em Artur Nogueira. Segundo o boletim de ocorrência (B.O.) ele ingeriu veneno e não resistiu. O fato aconteceu no Sítio Santo Antônio, em Artur Nogueira.

O B.O. foi registrado pela sobrinha da vítima. O documento conta que Alcides Kugel ingeriu um herbicida na manhã desta sexta-feira (10). A sobrinha chegou e viu o momento em que o tio caiu no chão, logo após ter ingerido o veneno.

O B.O. ainda conta que a família ligou rapidamente para a Polícia Municipal, que por sua vez, acionou a ambulância do município. Alcides deu entrada no pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano às 10h30 da manhã de sexta (10). A vítima não resistiu aos efeitos e faleceu na manhã de sábado (11).

A sobrinha de Alcides Kugel, Larissa Mansur, conta que o tio era uma pessoa querida por todos. “Uma pessoa honesta, trabalhadora e que contava com a admiração das pessoas”, afirma Larissa.

O sepultamento de Alcides Kugel no domingo (12) em Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.