18/02/2016

Agência dos Correios de Artur Nogueira enfrenta paralisação de funcionários

Paralisação dos colaboradores da empresa ocorreu desde a manhã desta quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, funcionamento deve ser normalizado já nessa sexta-feira.

A agência dos Correios de Artur Nogueira está com os serviços de atendimento ao cliente paralisados desde a manhã desta quinta-feira (18). Os clientes que procuraram a agência para buscar correspondências, despachar e retirar encomendas não puderam ser atendidos. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o motivo da paralisação se dá por problemas relacionados ao atendimento do plano de saúde dos funcionários.

A unidade da agência dos Correios do município, localizada na Rua Santo de Faveri, no Jardim Santa Rosa, permanece com suas atividades suspensas. O comerciante Bruno Pelissari, que reside em Artur Nogueira, procurou a agência dos Correios na tarde desta quinta-feira e foi informado de que o atendimento não estava sendo realizado.

Sem saber quando acontece a normalização dos serviços prestados ao cliente, ele espera que a situação da agência seja normalizada o quanto antes. “A paralisação de um dia não interfere, mas caso se prolongue, os meus clientes vão perceber, pois as entregas vão atrasar”, relata o comerciante que depende do serviço prestado pelos Correios, já que exerce as entregas das mercadorias vendidas pela internet exclusivamente pela unidade do município.

A artesã Andressa Bentlin também dependia de uma postagem na agência dos Correios nesta quinta-feira, mas não pôde ser atendida devido a paralisação. “Eu tenho uma encomenda para um casamento. Se não voltar ao normal, vou perder. Espero que normalize rápido”, diz a nogueirense.

Correios

Em nota a assessoria de imprensa dos Correios informou que a paralisação dos funcionários ocorreu, de fato, pois a empresa responsável pelo plano de saúde dos funcionários “suspendeu temporariamente o atendimento médico devido a divergências pontuais com a Postal Saúde (responsável pela gestão do plano de saúde dos trabalhadores dos Correios). Eventuais divergências estão sendo sanadas e a previsão é de que o atendimento esteja normalizado até esta sexta-feira (19)”, afirma.

A assessoria declarou também que “em casos de paralisação dos empregados, os Correios possuem plano de contingência para minimizar os problemas à população e regularizar as entregas”, conclui.

Para obter mais informações e tirar possíveis dúvidas, os clientes dos Correios podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas).

IMG_3996 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.