22/01/2014

Adra de Artur Nogueira envia alimentos e roupas para desabrigados de Itaóca/SP

Gregory Pereira A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) de Artur Nogueira encaminhou na manhã da última quarta-feira (22) alimentos e roupas para os desabrigados de Itaóca/SP, que sofreu um temporal na última semana. A campanha mobilizou as sete Igrejas Adventistas de Artur Nogueira. Ao todo foram arrecadados mais de uma tonelada de […]

Gregory Pereira

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) de Artur Nogueira encaminhou na manhã da última quarta-feira (22) alimentos e roupas para os desabrigados de Itaóca/SP, que sofreu um temporal na última semana.

A campanha mobilizou as sete Igrejas Adventistas de Artur Nogueira. Ao todo foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos, 4.500 peças de roupas, 200 pares de calçados, além de 100 mil litros de água potável.

A Adra também comprou e enviou para os desabrigados 100 kits de limpeza, com vassouras, rodos e produtos, para o auxílio da limpeza das casas atingidas.

adra

O pastor e coordenador da Adra para o Estado de São Paulo, Laércio Mazaro, comenta sobre a importância da campanha. “Esta ação é muito importante, pois ajudará aqueles que mais precisam neste momento. Mobilizamos as pessoas de Artur Nogueira para que elas contribuíssem com os moradores de Itaóca. Como somos uma entidade cristã, seguimos os ensinamentos de Cristo, que prega pelo amor e solidariedade para com o próximo”, afirma o pastor.

adra

Além da campanha de arrecadação, a Adra também mantem uma equipe de voluntários em Apiaí, Ribeira e Ribeirão Claro, que são cidades vizinhas de Itaóca. A entidade nogueirense Casa do Caminho também participou da campanha, doando roupas e calçados.

Tragédia

O pequeno município de Itaóca, com pouco mais de 3 mil habitantes, sofreu um temporal na madrugada de segunda-feira (13). A enchente deixou desabrigados e matou 23 pessoas.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.