18/10/2013

Adolescentes são pegos com 70 pinos de cocaína no Coração Criança

O Grupo Tático de Artur Nogueira (GTAN) estava em patrulhamento de rotina pela Rua Albertino Stocco, no Bairro Coração Criança, na noite de quarta-feira (16), quando deparou com dois adolescentes em atitude suspeita.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o GTAN percebeu que um dos adolescentes atravessava a rua e pegava algo e entregava para possíveis usuários de drogas. Ao vistoriar o local, onde o jovem havia pegado algo, foram encontrados 70 pinos de substância aparentando ser cocaína.

Ao questionar um dos jovens sobre a droga, o mesmo assumiu que era dele e que o outro adolescente trabalhava para ele. Em contato com a genitora de um dos jovens, a mesma autorizou a entrada do grupo em sua residência onde foram encontrados R$ 81, dois celulares, além de mais um pino.

Diante dos fatos, os guardas conduziram os menores até a Delegacia, onde foi dada ciência dos fatos ao delegado de plantão. Após o registro da ocorrência, os dois adolescentes foram liberados na presença dos responsáveis.

1382190_653997957968397_2143611207_n


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.