03/02/2016

Adolescente é apreendido em Artur Nogueira acusado de furtar residência

Guardas municipais realizaram abordagem e constataram mandado de busca em desfavor do adolescente.

Um adolescente foi apreendido em Artur Nogueira na noite desta terça-feira (02) após ser abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM), no Jardim Ouro Branco, na região central do município. Ele é acusado de furtar uma residência em Holambra. Após os agentes constatarem um mandado de busca e apreensão durante a abordagem, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente, de 17 anos, morador do Jardim Carolina, foi abordado pelos guardas municipais na Rua Antônio Sia, por volta das 20 horas. Em consulta aos antecedentes do menor, os agentes constataram um mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente.

De acordo com o B.O., o mandado foi expedido pelo Foro Distrital de Artur Nogueira neste mês de fevereiro, por ato infracional relacionado a um furto de residência, ocorrido em Holambra, no mês de janeiro.

A Guarda Municipal informou que na ocasião do furto, o menor foi apreendido em flagrante, mas por não haver vaga para a internação do infrator, ele havia sido liberado. Após a vaga ser aberta, o mandado de apreensão foi solicitado.

O menor foi conduzido à Delegacia do município e, conforme o setor de investigações da unidade policial, será realizada a transferência do adolescente para uma unidade da Fundação Casa, em Rio Claro (SP).


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.