23/11/2015

Adolescente de 15 anos fratura o fêmur após colidir carro em Artur Nogueira

Por se tratar de um adolescente e por ele não portar a documentação obrigatória do carro, o automóvel foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia.

Um adolescente foi conduzido ao Pronto-socorro após colidir com o carro que dirigia em um poste, no Parque Bom Jardim, em Artur Nogueira. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (20). De acordo com familiares, o menor sofreu uma fratura no fêmur esquerdo e permanece internado no hospital, onde aguarda cirurgia.  Por se tratar de um menor e, portanto, não ser habilitado, o veículo foi levado até a delegacia do município.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma viatura da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Pedro Moraes, no Parque Bom Jardim, onde teria ocorrido uma colisão que envolvia um automóvel. Os policiais compareceram no local indicado, por volta das 16 horas, onde o adolescente de 15 anos, morador do CDHU, recebia atendimento de primeiros-socorros por uma ambulância, que o conduziu até o Hospital Bom Samaritano.

Conforme o B.O., o jovem alegou aos policiais que dirigia o automóvel, modelo VW/Gol, de cor branca, e o acelerador do veículo enroscou, e fez com que ele perdesse o controle do carro, vindo a colidir contra um poste.

Ainda conforme o B.O., por se tratar de um adolescente, e por ele não portar a documentação obrigatória do carro, o automóvel foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. O menor permaneceu em observação na unidade hospitalar até o término do registro da ocorrência.

De acordo com informações da mãe do adolescente, ele permanece internado no Hospital Bom Samaritano devido a uma fratura no fêmur da perna esquerda e aguarda por uma cirurgia. O carro que o menor conduzia era de um amigo, que havia lhe emprestado o veículo.

A Delegacia de Polícia informou que o proprietário do veículo deve responder judicialmente pelas autuações aplicadas.

IMG_6050 - Copia


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.