10/01/2017

Adolescente acaba detido por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Entorpecente e valores em dinheiro foram localizados na abordagem

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira, através de uma denúncia, apreendeu um adolescente suspeito de traficar drogas na tarde desta segunda-feira (9). O indivíduo, já conhecido pelo envolvimento com tráfico de entorpecentes, foi flagrado vendendo substância ilícitas e com ele havia também valores em dinheiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), as drogas vendidas pelo menor de idade eram ocultadas na caixa de eletricidade da residência do jovem. Ao chegarem ao local, os guardas encontraram uma sacola plástica contendo 10 pinos de cocaína, em eppendorfs. E presenciaram, poucos metros à frente, a transação entre o adolescente de 17 anos e um motorista de caminhão. O menor de idade, ao ser abordado, tentou se evadir do local, porém não houve sucesso. Assim, em revista pessoal, foi encontrado com ele R$ 49,00 em diversas notas e moedas.

O jovem negou a acusação de ser traficante e alegou que possuía dinheiro para comprar roupas, o qual havia sido dado pela mãe dele. E, também, afirmou que durante a abordagem não se encontrava próximo a nenhum caminhão e que a droga encontrada não lhe pertence. O motorista de caminhão e o adolescente seguiram encaminhados à Delegacia de Polícia do município, permanecendo na unidade policial à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.