16/04/2018

Acusado por tráfico acaba preso em Artur Nogueira

Agentes da Romu efetuaram abordagem após uma denúncia

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira detiveram um rapaz acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A localização dele aconteceu em uma abordagem, ocorrida no Jardim Sacilotto.

Conforme informações da corporação, os agentes estavam em um patrulhamento de rotina pelo referido bairro, quando foram solicitados por uma munícipe. A moradora relatou que um homem estaria na prática do tráfico de entorpecentes às margens do Córrego Cotrins.

Em posse das características do denunciado, de imediato os policiais se deslocaram ao endereço com uma viatura e tiveram êxito em localizá-lo. Eles tiveram apoio de agentes da Romu Motos, que também atenderam à ocorrência.

Ao notar que seria abordado, o rapaz tentou dispensar algo ao chão. Em uma revista pessoal, foram encontradas no bolso dele 10 porções de cocaína e R$ 180 em espécie. Já dentro da embalagem jogada ao solo, estavam mais 24 porções da substância idênticas às localizadas com ele.

Diante da constatação, o indivíduo foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente, ele teve transferência à cadeia pública de Sumaré (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.