23/04/2018

Acusado por tentativa de homicídio vai a júri popular em Artur Nogueira

Réu é acusado de tentar matar a companheira em 2009, em Engenheiro Coelho (SP)

Da redação

Um homem acusado de tentativa de homicídio em Engenheiro Coelho (SP) irá a júri popular nesta segunda-feira (23). O réu é acusado de tentar matar a própria companheira em 2009 e será julgado em audiência a ser realizada na Câmara Municipal de Artur Nogueira.

De acordo com informações do Diário de Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), o réu foi denunciado por tentativa de homicídio com motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, além de empregar meio cruel. O crime, de acordo com o relatório, só não e consumou por circunstâncias alheias à vontade do acusado.

O crime ocorreu em maio de 2009, em Engenheiro Coelho (SP). Segundo a vítima, uma mulher que era companheira do réu e com quem tem dois filhos, o crime aconteceu à noite. Ela havia deitado para dormir quando o companheiro entrou no quarto e ambos tiveram uma discussão, pois a vítima havia pedido divórcio e o acusado não aceitava a separação.

O homem, segundo o relato, saiu do quarto e voltou momentos depois, quando a mulher estava quase dormindo. Ela não percebeu a aproximação do homem, que lhe deu subitamente uma pancada na cabeça com uma pequena marreta de assentar piso e, em seguida, uma facada. O agressor foi impedido de continuar as agressões pelo irmão dele, que estava na casa.

A vítima relata que o casal se separou após o ocorrido. No entanto, o homem procurou a mulher algumas vezes e lhe fez ameaças, inclusive de morte, segundo a mulher. Ela afirma que teve que se afastar do emprego por causa das ameaças.

A audiência de julgamento ocorrerá nesta segunda-feira (22), na Câmara Municipal de Artur Nogueira. O réu responde ao processo em liberdade, segundo o tribunal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.