06/10/2017

Acusado por furto acaba preso em Artur Nogueira

Mandado de prisão estava em aberto contra indiciado que vivia em situação de rua

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Municipal na manhã desta sexta-feira (6), em Artur Nogueira. O indivíduo, que teve a prisão decretada, é acusado pelo delito de furto.

O registro da ocorrência pontua que os agentes foram solicitados a comparecerem à unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Ao chegarem à unidade, eles tiveram conhecimento de um suspeito que solicitava o benefício de uma passagem de ônibus para outro município. Desconfiados, os funcionários acionaram a Polícia Municipal.

Diante do fato, os policiais municipais consultaram o número de identidade do averiguado, constatando que havia um mandado de prisão em desfavor dele. O documento era referente a um furto de bicicleta, ao qual, ele é acusado de ter cometido em Ribeirão Preto (SP). O indiciado, de 46 anos, estava em situação de rua.

Após a averiguação, o indivíduo acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a ocorrência teve registro e a prisão consumada. Posteriormente, o indiciado foi transferido à Cadeia de Sumaré (SP).

Não houve resistência à prisão.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.