27/06/2016

Acusado de tráfico de entorpecentes acaba preso em flagrante em Artur Nogueira

Abordagem ocorreu no bairro São Bento. Foram localizadas 111 gramas de maconha na ação.

Da redação

7865e35f-e7b2-4449-b30a-088ed8d219e7_ab151bb414c6def237dc35c6a227a582bc20c4c2

O Grupo Tático da Guarda Civil Municipal (Gtan) prendeu em flagrante, na noite deste sábado (25), um homem acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Artur Nogueira. A abordagem ocorreu no bairro São Bento após uma denúncia anônima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a base da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma denúncia anônima, por volta das 20 horas, informando sobre um homem que estava transportando entorpecentes. Os agentes receberam a denúncia via rádio e se deslocaram até o bairro São Bento, mencionado na denúncia.

De acordo com o B.O., ao chegarem na estrada do Residencial Campo Florido, os agentes se depararam com um homem que apresentava as mesmas características informadas na denúncia, trajando bermuda branca e blusa escura. Os guardas municipais efetuaram uma abordagem e, durante uma revista pessoal, quatro porções de uma substância que aparentava ser maconha foram encontradas no bolso da bermuda do averiguado, de 22 anos.

Conforme o registro policial, os agentes se deslocaram até a residência do homem que reside em uma chácara, também no bairro São Bento. No quarto do indiciado, os agentes encontraram mais três porções de maconha, maiores do que as encontradas anteriormente. Ao todo, os entorpecentes localizados pesavam 111,75 g. Também haviam na residência 40 embalagens plásticas utilizadas para armazenar o entorpecente e R$ 40 em espécie.

Ainda de acordo com o B.O., o indiciado foi levado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde a prisão em flagrante foi decretada por tráfico de entorpecentes. Após o registro da ocorrência, o acusado seguiu em transferência à Cadeia de Sumaré.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.