13/02/2017

Acusado de tentar agredir guardas com facas acaba detido em Artur Nogueira

Caso aconteceu no Jardim Planalto

Da redação

Um homem acabou detido durante a noite deste domingo (12), em Artur Nogueira, acusado de ameaçar e tentar agredir alguns guardas municipais com facas. As ameaças ocorreram durante uma abordagem no Jardim Planalto, após uma denúncia de violência doméstica.

IMG_1942 - Cópia - Cópia copiar-1486991845

O Boletim de Ocorrência (B.O.) narra que dois agentes foram acionados no bairro para atenderem uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria muito alterado no local, ameaçando de morte a companheira com quem convive. Ao chegarem no endereço de solicitação, os guardas municipais avistaram o denunciado com duas facas em punho.

Quando os agentes desceram da viatura, o acusado foi para cima deles na tentativa de agredi-los. Os guardas conseguiram o desarmar e mobilizá-lo. Conforme o B.O., o averiguado proferia palavras dizendo que desejava ser baleado pelos guardas municipais, para que a família presenciasse a morte dele. “Ele ficou nos ameaçando na frente dos filhos”, disse um dos agentes, ameaçado na ocorrência.

O homem de 46 anos, que trabalha como pedreiro, acabou detido e conduzido à Delegacia de Polícia do município, onde após prestar esclarecimentos, foi liberado. As duas facas que estavam em posse do acusado permaneceram apreendidas na unidade policial.

Os agentes e a companheira do acusado não ficaram feridos.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.