26/05/2017

Acusado de atirar contra companheira acaba localizado em Artur Nogueira

Delito havia ocorrido em Mogi Mirim (SP) no início desta semana

Da redação

Um suspeito de ter atirado contra a companheira em Mogi Mirim (SP) durante esta semana acabou localizado pela equipe da Ronda Ostensiva (Romu Motos) de Artur Nogueira durante a tarde desta sexta-feira (26). Uma arma de fogo, supostamente utilizada na ação, e um automóvel, foram apreendidos.

IMG_0032 - Cópia copiar-1495830407

Os guardas municipais que atenderam a ocorrência informaram que a base da corporação recebeu uma denúncia anônima, informando que o carro do suspeito de ter atirado contra a companheira estava em uma rua do Parque Itamaraty. Em posse das características do veículo, os agentes se deslocaram ao endereço.

Ao chegarem à Rua Francisco Antônio Staiger, os guardas avistaram um rapaz lavando um automóvel Ford/Fiesta prata, mesmas características informadas na denúncia. O averiguado, com cerca de 20 anos, alegou que estava apenas limpando o carro que pertencia ao tio, e que ele estaria em outro bairro do município. O rapaz então se dispôs a acompanhar os agentes ao local onde o parente supostamente estava.

IMG_0025 - Cópia copiar-1495830404

Em patrulhamento pelo Bairro São João dos Pinheiros, no residencial do programa ‘Minha Casa Minha Vida‘, o denunciado foi localizado. Sem oferecer resistência à abordagem, o homem, com aproximadamente 35 anos, confessou ser o referido procurado pelo delito de ter disparado com uma arma de fogo contra a companheira. A ação criminosa teria acontecido durante uma discussão ocorrida em Mogi Mirim (SP) no início desta semana.

“Ele colaborou com a equipe e se entregou. Disse que não tinha a intenção de atirar contra a mulher, apenas pegou a arma para amedrontá-la, mas depois que ela partiu para cima dele, o disparo ocorreu de maneira acidental, de acordo com ele”, informou um dos agentes da GCM.

IMG_0057 - Cópia - Cópia copiar-1495830493

Após ter sido detido, o acusado indicou onde teria escondido o revólver, calibre 32. A arma estava escondida em região de mata, na área rural do município, nas imediações do KM-42 da Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107). O revólver possuía quatro munições e não tinha numeração raspada. Com a localização, o averiguado seguiu algemado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde permanece à disposição da Justiça.

A mulher, atingida pelo disparo, recebeu atendimento médico e não está submetida a outras complicações de saúde. Além da atuação dos agentes da Romu Motos, a ocorrência contou com o apoio de pelo menos mais duas viaturas operacionais da corporação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.