24/01/2017

Acusado de arrombar comércio acaba detido em Artur Nogueira

Abordagem ocorreu na madrugada desta terça-feira (24)

Da redação

Um homem acabou detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Artur Nogueira, acusado de arrombar um comércio no município. A ação ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (24). O miolo da porta danificada foi encontrado no local.

IMG_9341 - Cópia - Cópia copiar-1485268407

O Boletim de Ocorrência (B.O.) descreve que, por volta da meia noite, o comerciante de 24 anos, trafegava com um automóvel pelo endereço do estabelecimento, localizado na Avenida XV de Novembro, no Jardim da Saudade, quando se deparou com um homem suspeito. A vítima foi até a porta do estabelecimento comercial e notou que o miolo de uma das portas tinha sido danificado e retirado da porta.

Uma viatura da GCM foi acionada e os agentes conseguiram encontrar o suspeito que havia sido notado no local pela vítima. O suspeito de 33 anos, morador do Parque Itamaraty, acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. “Quando notei a presença do suspeito, imediatamente acionei uma viatura”, relata.

Na unidade policial, o averiguado negou ter promovido os danos ao estabelecimento e foi liberado após prestar depoimento. Nenhum objeto foi subtraído do local.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.