09/05/2018

Acusado de ameaçar esposa acaba preso em Artur Nogueira

Vítima relatou que acusado estava com uma arma de fogo, mas o objeto não foi localizado

Da redação

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em Artur Nogueira, acusado de ameaçar a esposa de morte. Uma faca foi apreendida na ocasião do ocorrido por agentes da Polícia Municipal.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) que atesta o fato descreve que agentes da Polícia Municipal foram acionados à comparecerem em um estabelecimento comercial de confecção, no Jardim Amaro, onde um homem armado ameaçava a esposa. Era por volta das 7 horas quando os policiais se deslocaram ao endereço, local de trabalho da vítima.

Os oficiais então detiveram o denunciado, de 46 anos. A princípio, não havia nada de ilícito com ele, mas em uma mochila que o mesmo carregava, estava uma faca. Em contato com a vítima, de 41 anos, os agentes tiveram conhecimento de que ela chegou no trabalho às 6 horas. Pouco tempo depois, o indiciado a chamou e, ao sair, a vítima foi ameaçada de morte pelo mesmo com um revólver. Ele exigia dela a entrega de R$ 500 até às 17 horas.

Apesar do relato, a referida arma não foi encontrada pelos policiais. Depois de ser detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, foi determinada a prisão do acusado. Uma fiança de R$ 2 mil foi estipulada, mas ele permaneceu preso por não efetuar o pagamento do valor.

O indiciado deverá passar por uma audiência de custódia que determinará se ele deve permanecer preso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.