31/03/2017

Acusado de agredir e cortar cabelos da ex acaba detido em Artur Nogueira

Rapaz foi detido pela PM e conduzido à Delegacia do município

Da redação

Um homem acabou detido pela Polícia Militar (PM) durante a manhã desta sexta-feira (31), em Artur Nogueira, acusado de agredir a ex-companheira e cortar parte dos cabelos da vítima. A localização do averiguado ocorreu após uma denúncia.

IMG_5396 - Cópia - Cópia copiar-1490974408

Conforme informaram os policiais que atenderam a ocorrência, eles receberam a denúncia de agressão por volta das 7 horas, efetuada pela própria vítima. Ao se deslocarem com uma viatura para o Parque dos Trabalhadores, eles foram informados pela mulher, de 31 anos, que o ex-companheiro dela invadiu a casa em que ela reside com uma faca, a agrediu e cortou parte dos cabelos dela. “Eu me separei dele há quase quatro meses, mas ele não aceita a separação e chegou a esse ponto. Invadiu a minha casa e não é a primeira vez que ele me ameaça”, relatou a vítima.

A moradora passou por atendimento médico no Hospital Bom Samaritano, onde ocorreu a constatação de um pequeno corte em uma das mãos da mulher. Em virtude do fato, o rapaz de 22 anos foi detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia. O averiguado teve liberação da Delegacia ao término do registro da ocorrência. Ele deve responder judicialmente por ameaça.

A faca foi quebrada pelo autor, mas o cabo do utensílio utilizado na ação permaneceu apreendido na unidade policial. O cabelo da mulher, que foi cortado, também permaneceu recolhido.

IMG_5397 - Cópia copiar-1490974413

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.