11/04/2018

Acusado de agredir a esposa acaba detido em Artur Nogueira

Abordagem ao denunciado ocorreu nesta terça-feira (10)

Da redação

Policiais municipais da Ronda Ostensiva (Romu) de Artur Nogueira detiveram um homem, acusado por agredir a esposa, na noite desta terça-feira (10). A localização do indiciado ocorreu nas imediações do bairro Arrivabene.

Conforme informou a corporação, os agentes receberam uma solicitação para se deslocarem ao endereço da ocorrência. Já no local, os policiais se depararam com uma grande aglomeração de pessoas em frente à uma residência e, também, um veículo VW/Gol prata, que estava com os vidros traseiro e dianteiro danificados. Um casal havia se desentendido na ocasião e o veículo foi danificado pelo autor.

Ainda de acordo com Polícia Municipal, a mulher do acusado relatou que o esposo havia agido com violência contra ela e que a mesma já não suportava a situação. Diante do ocorrido, o rapaz foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, pela acusação de violência doméstica. Ao término da ocorrência, ele foi liberado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.