22/11/2017

“Acho possível estar nas Olimpíadas de 2024”, diz judoca de Artur Nogueira

Programa recebeu Lucas Brito, atual campeão brasileiro de judô nos Jogos Escolares 2017

Michael Harteman

O programa Nogueirense Esportivo desta quarta-feira (22) recebeu o judoca Lucas Brito. O atleta conquistou a medalha de ouro na última sexta-feira (18), ao participar dos Jogos Escolares da Juventude que aconteceu em Brasília (DF). Em um bate papo bastante descontraído, o atleta contou detalhes sobre a conquista. “É uma conquista muito importante que contou com muita concentração”, afirmou Lucas Brito.

O atleta também falou sobre sua rotina de treinamento, evolução no esporte e planos para o futuro, como participar de uma Olimpíadas. “Acredito que para as olimpíadas de 2020 ainda é cedo, mas acho possível estar nas olimpíadas de 2024, em Paris”, disse o atleta nogueirense. O programa também abordou a possível privatização do espaço onde Lucas treina, em São Paulo (SP). “Fica no Ibirapuera, lá nós temos todo o suporte para nosso treinamento”, explicou Lucas.

O Nogueirense Esportivo também contou com o quadro ‘Adivinhe Quem É”, o vencedor levou para casa um vale compras no valor de R$ 100,00, cedido pela Bike Mania. Perdeu? Não tem problema, assista o programa na íntegra:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.