31/10/2016

Acean alerta sobre novo golpe aplicado em comércios de Artur Nogueira

Criminosos se passam por funcionários da IN-Kapa

A redação

A Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean) alertou hoje sobre a nova tentativa de golpe na cidade. Por isso, comerciantes devem se prevenir quanto a ligações recebidas em nome da empresa IN-Kapa, a qual possui inúmeros anunciantes nogueirenses.

A fraude está sendo executada via telefone por falsos funcionários da empresa de publicidade que exigem cobranças indevidas, fornecendo códigos de barra que não correspondem a realidade. Em nota oficial, a IN-Kapa explica que não faz esse tipo de ligação e que só trabalham com boleto (do Banco Itaú), via correio, e-mail, devidamente identificado com a Razão Social e CNPJ.

Além disso, a Acean informou sobre outra parte do golpe. A auxiliar financeira Silvana Lima esclareceu que a associação recebeu uma ligação onde foi exigida a devolução da lista telefônica da IN-Kapa, pois a mesma possuía erro gráfico. Logo em seguida, seria redistribuído novo catálogo.

O intuito dos criminosos é copiar a lista e revender nas cidades onde a empresa publicitária atua. São elas: Artur Nogueira, Bertioga, Bonito, Cajamar, Jardim, Lençóis Paulista, Lindóia, Monte Sião, Peruíbe, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, Santana de Parnaíba, Serra Negra, São Sebastião, Ubatuba e Águas de Lindóia.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.