20/01/2012

PPS lança pré-candidato a prefeito de Artur Nogueira

Ivan Vicensotti poderá disputar o cargo na próxima eleição

Alex Bússulo

Cerca de 200 pessoas participaram na noite da última  quinta-feira (19), do lançamento dos pré-candidatos a prefeito e a vereadores do Partido Popular Socialista (PPS) de Artur Nogueira.

O nogueirense Ivan Vicensotti, de 31 anos, foi anunciado como pré-candidato a prefeito para a próxima eleição. “Queremos reunir o maior número de pessoas, para que juntos possamos melhorar e renovar o município de Artur Nogueira”, afirma Vicensotti.

Segundo o presidente do partido, Agnaldo Oliveira, é a primeira vez que o PPS lançará um candidato para disputar o cargo na prefeitura. “Estamos fortalecendo o partido para buscar uma nova forma de governar a cidade”, afirma o presidente.

O secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho Davi Zaia (PPS) também marcou presença no lançamento e destacou a importância do partido. “Queremos dar uma alternativa a mais para que a população, democraticamente, possa escolher o melhor para o seu futuro”, afirma Zaia.

Ivan Vicensotti morou até os 18 anos em um sítio no bairro da Parada, onde ajudava a família no cultivo de laranja. Trabalhou por cinco anos na Teka e depois como vendedor da loja Cybelar, onde está até os dias de hoje como gerente. O nogueirense também participa da Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean) como diretor.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.